Política de trocas e devoluções

1. Nossa política

1.1 Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Também podemos enviar um Vale-Compras pra você usar como preferir em nosso site.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato com o nosso suporte técnico através da aba Fale Conosco.

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

1.2 Troca por defeito

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias corridos.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato com o nosso suporte técnico através da aba Fale Conosco.

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção.

Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.

Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.

2. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelo nosso Suporte Técnico? veja como funcionará a devolução:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

2.1. Devolvendo por postagem nos Correios

A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

Pesar menos que 2 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

30 cm de altura, 30 cm de largura e 30 cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 100 cm.

Você envia o produto ao nosso endereço de logística, que será informado pelo suporte técnico, o envio deverá ocorrer via PAC, logo após nos informe o comprovante de envio e reembolsaremos o valor do envio. 

3. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

4. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece imediatamente.

  • boleto bancário - Usamos como ferramenta de pagamento o MERCADO PAGO, o estorno será feito junto ao MERCADO PAGO no prazo de até 5 dias úteis.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada pelo nosso Suporte Técnico;
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • Receber o que você devolveu no Centro de Distribuição da iwoseriesoficial.com, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

5. Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

6. Importante. Os relógios possuem Certificados de resistência a água IP68 ou IP67, com as seguintes especificações:

IP67 - Permite Proteção contra poeira e imersão de até 1m por 30 min

IP68 - Permite Proteção contra poeira e contra longos períodos de imersão em água e pressão

No entanto não orientamos a submersão dos produtos, e informamos que NÃO temos suporte ou garantia contra defeitos causados pela água.

7. Enviamos juntamente com os nossos Smartwatch's alguns brindes, como por exemplo, pulseiras, fone de ouvido bluetooth, case de proteção, película protetora, dentre outros. No entanto, tais brindes não impactam no valor ofertado ao cliente, e os mesmos dependem de disponibilidade do fabricante. Se por qualquer motivo que seja o cliente receber os seus produtos e faltar algum dos brindes oferecidos, não enviaremos avulso o mesmo.

8. Orientamos expressamente em todos os nossos canais e nos vídeos de configuração dos nossos Smartwatch's que os mesmos não poderão ser carregados via Notebooks, tablets, Computadores de mesa e carregadores turbo. Carrega-los nesses aparelhos pode danificar o seu Smartwatch resultando em defeitos irreversíveis. Nesse caso não haverá suporte por parte do fabricante, por se encaixar em mau uso do produto. Orientamos que o Smartwatch sempre seja carregado em carregadores normais e em tomadas de 220v e 110v. Em caso de qualquer dúvida basta nos contatar pelos nossos canais de atendimento ao Cliente.