POR GENTILEZA, LEIA COM ATENÇÃO ATÉ O FIM

Sua compra foi finalizada com Sucesso ✅

Caso tenha dúvidas relativo a sua compra, favor contatar-nos através da nossa Central de Atendimento ao Cliente

ou basta acessar o link abaixo que será redirecionado automáticamente:

https://iwoseriesoficial.com/pages/atendimento-ao-cliente

Compras no Cartão de Crédito

Para prover uma maior segurança a sua compra, trabalhamos com o MERCADO PAGO, este por sua vez, faz uma análise de segurança nos dados do titular do cartão.

Em alguns casos o MERCADO PAGO solicita uma validação de Segurança via Email, para evitar fraudes e clonagem de cartões.

Caso o MERCADO PAGO solicite, a validação deverá ser feita com os dados utilizados pelo Titular do Cartão ou a mesma será automáticamente cancelada pela plataforma e reembolsada instantaneamente. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com os nossos Canais de Atendimento ou com o Mercado Pago pelo número 0800 637 7246 (opção 5).

Compras no Boleto Bancário

O nosso Boleto Bancário é emitido pelo MERCADO PAGO e tem validade de 24h não podendo ser prorrogadas. Após o pagamento em até 24h será compensado pelo seu Banco e a partir daí daremos prosseguimento ao seu pedido. Lembre-se, você receberá o boleto pelo Email colocado na finalização de compra. Caso tenha alguma dúvida basta entrar em contato conosco via Central de Atendimento.

Importante: Boletos gerados nos finais de semana também podem ser pagos via Aplicativo Bancário e afins.

Obrigado por comprar Conosco e fique a vontade para contatar-nos através da Central de Atendimento ao Cliente.

 

iwoseriesoficial.com - A número 1 em Smartwatch no Brasil